Após covid, Tatá Werneck expõe crise que a levou para UTI: ‘Ansiedade’




Tatá Werneck voltou a dar detalhes nesta quinta (7) sobre a crise de ansiedade que a levou para o hospital. A atriz, que já voltou a gravar como a Anely de Terra e Paixão, revelou que ficou desesperada ao ser diagnosticada com Covid-19. Ela ainda fez um alerta para as pessoas não ignorarem sintomas emocionais. “Isso não é besteira”, frisou.

A intérprete respondeu a perguntas de seguidores por meio de uma caixa no seu perfil oficial do Instagram. “Se recuperou bem? Amo o seu trabalho”, questionou um internauta.

“Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus, tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Estava muito desesperada”, acrescentou.


Tatá ressaltou que esses “gatilhos” emocionais também representam um risco para o corpo e devem ser levados a sério:

A gente tem que olhar para esses sintomas emocionais, para as crises, com cuidado, com carinho. Nós temos a mania de descartar e falar: ‘Isso é coisa da cabeça’. A ansiedade faz coisas com o corpo. Tive outras coisas por causa disso. Isso não é besteira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem