No Sertão paraibano 18 cabeças de gado foram roubadas do Sítio Pedra D’água na região de Patos


Os ladrões usaram um caminhão boiadeiro para roubar 18 cabeças de gado do Sítio Pedra D’água, na região de Patos, na madrugada desta segunda-feira, dia 24 de julho. A propriedade fica na zona rural de Condado.  

Os criminosos  arrebentaram os cadeados da porteira e levaram os animais sem que os proprietários percebessem a ação criminosa. Eles acreditam que os bandidos usaram caminhão pelas marcas de pneus no barro e também pela quantidade de animais que foram levados da propriedade.  

Também há marcas de carro comum no chão, o que aponta para o uso de um veículo particular na ação criminosa. O dono dos animais, o senhor Joarquim Felipe Neto, que é popularmente conhecido como Novinho Caçote, está preocupado e pede a ajuda da população para denunciar caso tenha informações dos animais.  

Ele pede a ajuda dos comerciantes de gado e carne para ajuda na denúncia e possivelmente localizar os gados. Várias fazendas já foram invadidas por criminosos na região. A ação é semelhantes a outas que já ocorreram.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem