MONTEIRO: Ana Paula se reúne com Comandante do Corpo de Bombeiros Militar para definir segurança de eventos

 



A Prefeita de Monteiro, Ana Paula, juntamente com o vice prefeito Cajó Menezes, o Secretário de Cultura Nanido Cavalcante e a Secretária Adjunta Eliane Andrade, realizaram uma reunião com o Capitão Germano, CMTE do Corpo de Bombeiros Militar pra definir segurança dos eventos previstos para o primeiro trimestre deste ano, entre eles o “Agita Monteiro” que será realizado no Carnaval e o “Festival de Cultura Zabé da Loca”.

Capitão Germano, colocou à disposição todo o efetivo local, na organização e acompanhamento dos eventos, antes e durante a realização e repassou para a prefeita todos os documentos necessários para a realização de eventos temporários junto ao Corpo de Bombeiros Militar.

Ana Paula determinou o envio do projeto dos eventos e o planejamento de Segurança Contra Incêndio e Pânico aprovado, nota fiscal de compra ou aluguel de extintores, documentação de responsabilidade técnica dos sistemas preventivos, contrato com lista de identificação dos Bombeiros Civis e/ou Brigadistas e o croqui do local do evento com medidas.

Capitão Germano informou que “Após o envio dessa documentação, incluído Plano de evacuação, se a estimativa de público for superior a 2.500 pessoas e, por fim, o Corpo de Bombeiros realiza uma vistoria para verificar se o local é adequado para o evento e existindo as medidas de segurança necessárias, será emitido o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)”. Concluiu.

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem