Na madrugada deste sábado (28), um caso brutal de violência movimentou o bairro Mutirão, em Monteiro. Um jovem de 25 anos foi esfaqueado pelo próprio pai, de 44 anos, após uma discussão dentro de casa.
De acordo com relatos de testemunhas, o agressor chegou à residência visivelmente alterado e ligou um som em alto volume, acordando todos os que estavam no local, incluindo um idoso. A atitude gerou uma discussão, durante a qual o pai desferiu um golpe de faca contra o filho, atingindo-o na região do tórax.
O agressor também acabou se ferindo nas mãos ao manusear a faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece em observação.
Após o ataque, o agressor fugiu do local e buscou atendimento médico para os ferimentos na mão. Ele foi localizado pela polícia no hospital e preso em flagrante.
PARAÍBA DA GENTE