“Motivo da morte foi uma brincadeira que Maria Vitória tirou com Gilson, por causa de uma briga em que ele apanhou na rua”, afirma delegado de Monteiro



O delegado Dr. Sávio Siqueira responsável pelo caso que chocou Monteiro e a Paraíba, com o feminicídio de uma menor, de nome Maria Vitória, apenas 15 anos, ocorrido no ultimo domingo à tarde, deu detalhes do comportamento sórdidos do acusado, o empresário Gilson, de 56 anos.

Em entrevista ao portal Cariri em Ação, Dr Sávio afirmou que Gilson resolveu por permanecer calado em todo o depoimento, mas durante conversas informais que tiveram de ontem para cá, o acusado confessou que o motivo do crime foi uma briga, foi uma brincadeira que a menor tirou em virtude de uma briga na qual ele teria se envolvido fevereiro e apanhou na rua.

Dr. Sávio ainda afirmou que o acusado se zangou com a brincadeira, matou Vitória com um revolver, o qual ele se recusa dizer aonde está, e o histórico é de que ele tenha mais armas, inclusive na residência teriam sido apreendidos coldres de revolveres, e o acusado não possui porte legal de armas.

Por fim Dr. Sávio afirmou que o flagrante está sendo apresentado hoje, o sigilo telefônico de vítima e acusado serão solicitados para tentar identificar conversas passadas com sinais ou pistas sobre o que poderia acontecer, mas está claro que Gilson é o autor do crime.

BLOG DO FÁBIO BRITO


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem