O advogado criminalista monteirense Dr. Valter Campos, que fará parte da assistência de acusação no caso do feminicídio da jovem Maria Vitória ocorrido recentemente em nossa cidade, concedeu entrevista ao jornalista Fábio Brito nesta quarta feira.
Na entrevista, o advogado criminalista que tem uma carreira brilhante em Campina Grande, falou sobre vários assuntos, entre eles, os crimes pelos quais o suspeito do feminicídio também pode ser denunciado no inquérito.
Dr. Valter afirmou que não cobrará honorários da família da vítima, assim como tem feito no Caso Rossana Queiróz, e em outros casos de violência contra a mulher em Monteiro nos quais ele vem atuando.
O advogado, filho de Pedrão dos Calçados afirmou que lhe preocupa a escalada da violência contra a mulher em Monteiro, onde nos últimos dois anos houve dois feminicídios consumados e duas tentativas, entre outros casos.
Dr. Valter Campos afirmou que o acusado pode pegar uma pena pesadíssima se no inquérito ele for denunciado por crimes como por exemplo, aliciamento de menores, pedofilia, manter relação com menor de 14 anos, e outros que estão sendo investigados pela polícia.
O criminalista também confirmou que mesmo nesta fase inicial onde o inquérito ainda não foi finalizado, já há a possibilidade do depoimento de diversas testemunhas, entre outros elementos que ajudarão à acusação.
A entrevista completa pode ser assistida nesta quinta feira, no programa GIRO DE NOTICIAS às 07 horas em ponto no Facebook /Fabio.brito.7737.
BLOG DO FABIO BRITO