Em Monteiro: Adolescente com sinais de embriaguez e uso de drogas ameaça a mãe e agride namorada

 



Os casos são cada vez mais frequentes, e as histórias se repetem. Sob efeito do álcool e outras drogas ilícitas, situações de violência passam a preocupar ainda mais.

 Há poucos dias no município de Monteiro um caso envolvendo um adolescente chegou à reportagem do site Paraíba da Gente.

De acordo com as informações, um adolescente cujo nome não foi informado fica totalmente transtornado após o uso de álcool misturado com drogas ilícitas.

O adolescente na última sexta-feira, no dia 27 de outubro chegou alterado, ameaçou a mãe adotiva e quebrou os móveis da residência. Após a chegada das autoridades e constatada a situação, o problema foi contornado.

No sábado dia 28 de outubro, a situação voltou a acontecer, porém de forma mais violenta, o adolescente agrediu a namorada, que prestou queixa do caso só na segunda-feira (01), tendo inclusive sido determinada para a situação uma medida protetiva para que o acusado mantenha distância de 100 metros da vítima.

No domingo (29), o adolescente voltou a causar problema, quebrando novamente móveis, quando cortou-se e feriu um tio. A Polícia foi acionada e o menor foi conduzido à delegacia onde ficou detido durante todo o dia, para que não colocasse em risco a vida das pessoas, bem como a sua própria vida.

com Paraíba da Gente

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem