Uma mulher de nome Jaidete Correia, sofreu uma tentativa de homicídio ao sofrer dois tiros na cabeça, em Assunção, Cariri da Paraíba, por volta das 15h30 desta segunda-feira (23).
Ela é assistente social, formada na UEPB e trabalha como mediadora e conciliadora judicial no fórum da Comarca de Taperoá, onde reside e é casada com um homem de nome Fabiano.
De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, dois homens a bordo de uma motocicleta, chegaram até a casa da mãe de Jaidete, que mora na cidade de Taperoá, mas que está sempre visitando a matriarca e realiza serviço de depilação em um escritório do imóvel, perguntando pelo seu nome.
Ela ´perguntou do que se tratava, mas os homens insistiam em saber o seu nome e disseram que se tratava de serviço de Internet.
Jaidete então disse que não estava necessitando de serviço de Internet. Então eles pediram para que ela abrisse a porta.
Quando ela abriu a porta, foi atingida por dois tiros na cabeça e um acertou um pouco acima do olho e ela perdeu muito sangue.
A ambulância da Prefeitura de Assunção a socorreu e, em companhia de um médico, ela foi transferida para a base do SAMU de Juazeirinho.
Após ela ser intubada, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
Segundo apurou o portal, neste momento ela passa por uma cirurgia na cabeça.
A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso para tentar descobrir se o crime tem alguma relação com o fato de Jaidete trabalhar no fórum de Taperoá.
Com HELENOLIMA.COM