Abel Ferreira admite momento de instabilidade do Palmeiras: "Vítimas do próprio sucesso"

 



Nome marcado por suas respostas de forte impacto e constante atrito com a imprensa, o técnico Abel Ferreira admitiu o momento de instabilidade no Palmeiras. Apesar dos dois títulos conquistados na temporada (Campeonato Paulista e Supercopa), o clube tropeçou em seu objetivo de levantar novamente a taça da Conmebol Libertadores, e agora caminha para um fim de temporada mais conturbado.

Embora tenha chances matemáticas de conquistar o título do Brasileirão, o Palmeiras é o quarto colocado na tabela da Série A. Restam 13 jogos para o término da temporada e, de acordo com o treinador português, o Verdão é vítima de seu próprio em anos anteriores.

– É um orgulho muito grande ser o treinador desta equipe. Nós não passamos e vamos ser vítimas do nosso próprio sucesso, quando elevas o sarrafo, o nível, e depois não consegues entregar o que já entregaste. Eu entendo – argumentou Abel, que manteve a opinião de que o Campeonato Brasileiro está praticamente decidido a favor do líder Botafogo.

– Não vou alterar o que disse. Conhecendo o futebol brasileiro, o futebol sul-americano nesses três anos, não altero uma vírgula daquilo que eu disse. O Botafogo tem tudo para ser campeão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem