A história se repete praticamente todos os dias, motos em alta velocidade, canos sem o silencioso, barulho intenso, além de empinarem as suas motocicletas sem nenhum receio colocando em risco a própria vida, bem como dos demais moradores.
O caso acontece em vários locais da cidade, porém a denúncia em específico vem de uma moradora do Loteamento Assis Bastos que denunciou a situação.
“Pessoal só um pequeno desabafo tô revoltada aqui na minha rua o pessoal passa de moto parece que o mundo vai se acabar não sei o q tem nesses cano escape deles não, agora engraçado aqui em casa quando a gente inventava de fazer alguma coisa tipo meu esposo gostava de beber com os amigos já chamavam a polícia, podia ser a hora q fosse. Agora temos um bebê recém nascido, eles passam acabando o mundo aqui de frente, cadê as autoridades q não veem o q eles aprontam na rua, tem crianças tem idosos na rua tomem providências, prestem mais atenção. Obrigada gente e obrigado a todos q forem lê minha postagem”, disse a moradora.
Recentemente uma criança teve fratura no nariz por conta de um “motociclista”, que empinava em via pública e acabou atingindo a criança.
A moradora que nos marcou em suas redes sociais pede providências a polícia, e diz que o barulho e a bagunça feita pelos “motociclista”, causam transtornos, pois a rua é estreita, tem muitos idosos e crianças.
Em toda a cidade é comum ver alguns condutores empinando motocicletas, inclusive menores, observando que o problema não é a prática, mas sim os locais onde praticam.
Com Paraíba da Gente