Deputado paraibano dirige ônibus escolar sem cinto de segurança e comete infração grave de trânsito

 



O deputado estadual Chió (Rede) cometeu uma infração grave de trânsito ao tentar fazer uma graça nas redes sociais para mostrar a entrega de ônibus escolares pelo Governo do Estado. Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar pegou no volante e saiu dirigindo o veículo sem cinto de segurança.

Chió estava ao lado do prefeito de Passagem, que recebeu um ônibus escolar nos últimos dias. Na ânsia de mostrar que contribuiu para a aquisição da cidade, o deputado se arriscou na direção enquanto era filmado por assessores.

Nas imagens é possível ver o cinto nas costas de Chió que ignorou totalmente a necessidade de utilizá-lo.

O prefeito de Passagem, Josivaldo Alexandre da Silva, também acompanhou a aventura e chegou a fazer parte da gravação.

No Brasil, a infração por não usar o cinto de segurança está prevista no artigo 167 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A prática é considerada uma infração grave, logo, a multa nesse caso é no valor de R$195,23 e mais cinco pontos na carteira de habilitação.

O ClickPB tentou entrar em contato com Chió, por meio do telefone celular com final 2523, para falar sobre a infração de trânsito cometida, mas até o fechamento desta reportagem ele não havia respondido às tentativas de contato.

Também foram enviadas mensagens pelo WhatsApp para o mesmo número, porém, elas não foram respondidas.

CLICKPB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem