Homem se recusa a sair de vagão feminino de trem, agride mulher no rosto, e os dois entram em luta corporal

 



Na manhã desta quarta-feira, uma confusão no ramal Japeri acabou virando caso de polícia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão na plataforma de trem, na estação Deodoro, após um homem se recusar a deixar o vagão feminino. Nas imagens, já fora da composição, é possível ver o momento que um homem agride uma mulher no rosto. Após perceber o que aconteceu, a passageira revida, e os dois brigam.

Segundo a Supervia, o homem foi retirado do vagão feminino por um agente na estação Deodoro. O momento acabou virando uma discussão entre os passageiros. Já fora da composição, a agressão começou. A mulher havia se manifestado contra ele. Ele acerta a jovem no rosto, ela revida, e os dois entram em uma luta corporal. Devido à agressão, os dois foram encaminhados para a 33ª DP (Sulacap).

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o autor foram ouvidos e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Em nota, a Supervia lembrou que em acordo com a Lei Estadual 4.733/2006, a empresa disponibiliza vagões exclusivos às mulheres, em dias úteis, das 6h às 9h e das 17h às 20h. A SuperVia ainda realiza, constantemente, campanhas de conscientização para que os vagões femininos sejam respeitados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem