Caetano diz que Atlético-MG está no mercado 'para vender e não comprar' e revela dois nomes que devem sair

 





Um dos times que estará presente no sorteio da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, em evento que acontece a partir das 21h, o Atlético-MG pensa em mudanças em seu time para a sequência da temporada. Porém, ao contrário do que o torcedor gostaria, o Galo não pretende fazer grandes investimentos.

Em participação direto do Paraguai no Sportscenter, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, descartou a contratação de Matías Rojas, meia paraguaio que atua no Vélez Sarsfield.

"Neste momento infelizmente não temos nenhuma negociação. Diretor gosta de incorporar atletas, mas a orientação é reduzir, gerar receitas com vendas de atletas. Estamos avaliando saídas. Eventualmente fazer reposição, mas acho pouco provável. Vendo o lado positivo, normalmente essas notícias de internet citam o Galo, o que mostra que o clube é visto por agentes como um destino para esses atletas."

Questionado na sequência sobre as possíveis saídas, Rodrigo não ficou em cima do muro: "Estamos avaliando Ademir e Sasha por necessidade do clube. Normalmente eu que venho dar essas notícias, de saída. Teremos pela frente 18 jogos em dois meses. Mas é nossa realidade, é o que nos toca, temos que falar a verdade para o torcedor. Temos um bom elenco, mas temos que reduzir, essa é a nossa necessidade."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem