O ano de 2022 foi extremamente positivo no desempenho parlamentar do vereador Bião Nunes na Câmara Municipal de Monteiro.
Mais experiente a cada ano que passa, o vereador apresentou neste 2º ano do atual mandato, projetos extremamente relevantes e sempre demonstrando uma preocupação prioritária em atender as demandas da população de Monteiro, seja da zona urbana, seja da zona rural.
O vereador defendeu bandeiras de entidades de classe, solicitou benefícios para as áreas da saúde, infraestrutura, agricultura, cultura, educação e muitas outras.
Entre as lutas do vereador neste ano destaques para a defesa de melhores condições de trabalhos para profissionais de diversas áreas da rede municipal, entre eles os motoristas, enfermeiros, profissionais da limpeza urbana.
Também destaca-se a luta em prol da aquisição de equipamentos para a saúde, como um tomógrafo e novo raio-x, a defesa dos direitos das pessoas com fibromialgia, o apoio aos praticantes do pedal com a solicitação da implantação de uma ciclovia e também o apoio ao ECOBIKE, a luta pela recuperação de estradas vicinais e estaduais, a defesa dos profissionais condutores socorristas, a defesa da construção de uma ponte no acesso á EMBRAPA, a luta pela diminuição da carga horária dos conselheiros tutelares, a luta pela ajuda aos ribeirinhos da transposição, entre muitas outras lutas bastante elogiadas este ano.
UM VERDADEIRO GUERREIRO
Mas o vereador Bião Nunes, também lutou com muita força e garra contra problemas de ordem particular.
Em Agosto, o vereador se submeteu à uma delicada cirurgia no rosto, e recebeu orações de toda a população monteirense.
Em meados de Maio, foi seu pai, um dos maiores tesouros do vereador, que enfrentou uma luta árdua na UTI pela sua vida, ladeado 24 horas por seu filho.
EXPECTATIVAS
As expectativas pela atuação do vereador Bião no 2º biênio deste mandato são as mais positivas possíveis.
O vereador tem afirmado que sempre estará lutando pelo povo, em especial pelos mais necessitados, com força e determinação até o final de mais um mandato.
BLOG DO FÁBIO BRITO