Delegacia de Piancó, PB — Foto: TV Paraíba/Reprodução
Um homem de 58 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (13) suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de apenas sete anos de idade, no município de Piancó, no Sertão paraibano. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para realizar a prisão do suspeito.
Quando as equipes chegarem ao local, a mãe da vítima relatou ao conselho e à polícia que o suspeito era tio da menina, e que ele estava indo constantemente até a casa da família.
Segundo a mãe relatou, depois dessas visitas frequentes foi percebido um comportamento estranho da criança que, ao ser questionada, confirmou o ato praticado pelo tio.
O homem foi abordado na sua própria casa e conduzido para a delegacia. De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou, em depoimento, que deu uma “leseira na cabeça”, afirmando também ter cometido o crime usando os dedos, mas que havia sido só uma vez.
A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante delito e permanece preso. O juiz será informado do caso nesta quarta-feira (14) para decidir se ele permanece preso ou se responde pelo crime em liberdade.