Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo a polícia, o suspeito portava um revólver calibre 38, municiado e com uma munição deflagrada, que pode ter sido usado no crime
Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (17) suspeito de ter matado o padrasto, um pedreiro de 49 anos. O crime aconteceu na localidade Portal do Bosque, bairro do Serrotão, em Campina Grande.
“Por volta das 11h, equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP) foi acionada para comparecer ao Serrotão, onde a vítima foi encontrada com um disparo de arma de fogo na região da nuca”, explicou a delegada Suelane Guimarães.
Ela disse ainda que logo que foram iniciadas as investigações, todos os indícios apontaram para o enteado da vítima, que havia saído do local cinco minutos antes da casa dele, com a vítima, em uma motocicleta.
“Após investigação minuciosa, menos de duas horas depois, os agentes da Delegacia de Homicídios se deslocaram ao bairro de Santa Cruz, onde o suspeito estaria, mas tentou fugir ao ver a polícia, tendo sido contido rapidamente pelos agentes”, disse a delegada.
Segundo a polícia, o suspeito portava um revólver calibre 38, municiado e com uma munição deflagrada, que provavelmente fora utilizado no homicídio.
O suspeito estava em liberdade há apenas nove dias e não poderia estar fora da Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP), onde cumpria pena no presídio PB1, acusado de participação num assalto a carro forte dentro de uma rede atacadista no ano de 2018, em Campina Grande.
“Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia, onde aguarda autorização para transferência a um dos presídios desta cidade”, concluiu a delegada Suelane Guimarães.
Tags
Notícias