Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de empresário no Cariri

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Serra Branca (vinculada à 14 DSPC/MONTEIRO), deu cumprimento ao mandado de Prisão relativo à investigação sobre o latrocínio que vitimou o serrabranquense e empresário Normando Pereira. O crime ocorreu no último dia 13 de junho, no interior da chácara da vítima, às margens da BR 412, município de Serra Branca.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Seccional, Dr. Cristiano Santana, o mandato de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um homem de 41 anos. Ele é investigado por participação/envolvimento no latrocínio.

ENTENDA O CASO

No dia 13/06/2019, Normando Pereira, de 40 anos, chegou à sua chácara, localizada na cidade de Serra Branca, por volta das 18:00 horas, quando foi surpreendido por 02 (dois) criminosos que estavam no imóvel, subtraindo objetos/dinheiro, vindo a ser baleado, fatalmente, por um dos larápios.

As investigações encontram-se em fase final, e, posteriormente, após a conclusão do inquérito policial, serão divulgados os nomes de todos os envolvidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem