Um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago por três suspeitos por volta das 20h30 desta quarta-feira (2), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O trio deixou o motorista dentro do carro enquanto praticava assaltos na cidade. Durante o percurso a vítima sofreu socos, pontapés e coronhadas dos assaltantes que o ameaçavam com revólver.
De acordo com relato da vítima à polícia, ele recebeu uma solicitação de viagem no bairro Palmeira Imperial e, ao chegar no local, três homens entraram no veículo. Quando estavam passando próximo na ponte do Cruzeiro os homens anunciaram o assalto, puxaram as armas e obrigaram o motorista a ir para o banco traseiro do carro.
Os suspeitos abandonaram o motorista no Distrito do Marinho e levaram o veículo, documentos, celular e dinheiro da vítima.
O caso foi registrado na Central de Polícia de Campina Grande. Até o início da manhã desta quinta-feira (3), ninguém foi preso, nem o veículo foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.