Quadrilha é presa suspeita de invadir fazenda e manter família refém no Cariri


Quatro pessoas foram presas suspeitas de invadir uma casa e fazer uma família refém antes de fugir com objetos e veículos de uma fazenda na Zona Rural de Boa Vista, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (29). A prisão aconteceu após os suspeitos se envolverem em um acidente durante a tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Civil, a família havia saído da casa na fazenda para um culto na noite do sábado (28) e ao voltar, encontrou os assaltantes dentro da casa. Os homens trancaram as pessoas em um cômodo enquanto roubavam a casa.

Os suspeitos chegaram a revirar os móveis, quebrar uma cama, comer a comida da casa e ainda jogar a carne que estava na geladeira para os cachorros da família. Em seguida, eles fugiram levando uma moto e uma picape.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma das pessoas da família estava com um celular no bolso, que não foi notado pelos assaltantes. Essa pessoa conseguiu acionar o irmão e a polícia, que foi até o local.

Uma busca foi feita na região e a Polícia Militar conseguiu prender o grupo depois que os assaltantes que estavam na picape bateram o veículo. O grupo, os objetos e os veículos roubados foram levados para a Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde estão detidos aguardando a audiência de custódia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem