Um casal de agricultores morreu em um acidente envolvendo três motos por volta das 16h, na PB-090, que liga os municípios de Ingá e Itatuba, no Agreste paraibano, neste domingo (14). A suspeita da polícia é que as outras duas motos estavam disputando uma corrida ilegal e provocaram o acidente, invadindo a faixa contrária.
Segundo o sargento da Polícia Militar, Erasmo Alves, eles foram acionados para averiguar um grave acidente na região e quando chegarem ao local encontraram duas vítimas mortas e outras três em estado grave que já estavam sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As duas vítimas fatais eram agricultores, casados há 30 anos, e moravam na cidade de Ingá. Segundo Josinaldo Santos, amigo da família, a rota era comum para o casal que tinha o roçado bem próximo ao local do acidente e costumavam alimentar os animais no final da tarde. Todas as vítimas moravam no mesmo conjunto habitacional na cidade de Ingá.
Uma perícia vai investigar as causas do acidente. As outras três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.