A sede da Associação das produtoras de artes de Zabelê (APAZ), que funciona como espaço de formação dos artesãs e comercialização e exposição de produtos artesanais, construídos com apoio institucional entre Governo do Estado da Paraíba (Cooperar) e banco Mundial, passou por um processo de reforma na sua estrutura física quanto apoio para a aquisição de novos equipamentos e matérias para sustentação dos serviços existentes na mesma.
O prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves. liberou R$ 21.082,18 (vinte e um mil oitenta e dois reais e dezoito centavos) para a revitalização da sede, e mais R$ 5.624,00 (cinco mil seiscentos e vinte quatro reais) para aquisição de equipamentos e materiais para a funcionalidade e humanização da sede.
Na reinauguração que aconteceu nesta terça-feira (11), e estiveram presente a sociedade civil, secretários e vereadores, além do prefeito Dalyson Neves, que discursou e agradeceu a todos por prestigiarem um momento tão importante voltado para o artesanato local.
“A renda Renascença é o carro-chefe de nossa instituição, sendo um seguimento de base econômica local e regional que há décadas possibilita acréscimo financeiro de milhares de famílias”, finalizou o prefeito Dalyson Neves.