Acusado preso por explosão em caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Monteiro era técnico em mineradora

2013-06-22 08.21.33
A polícia prendeu um dos acusados de explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Monteiro, o veículo utilizado que capotou era um Gm/Astra Hb 2p Advantage, Cor Preta, Ano 2005, Placa Klm – 7886, Vertente Lério-PE, em direção à cidade de Sertânia-PE.
A viatura 1513 Composta Pelo 1º sargento Inaldo, soldado Monteiro, soldado Mayer juntamente com a viatura 5068 Composta Pelo Cb John, soldado Neto e o soldado J. Alves saíram em perseguição e ao se aproximarem do veículo numa curva da BR 110, já próximo à cidade de Sertânia, o veículo capotou e a guarnição conseguiu deter o condutor, onde o mesmo confessou ter participado da explosão do banco, juntamente com o irmão Carlos Bráz Da Silva e um primo Júnior Bráz Da Silva.
Segundo o acusado, o mesmo trabalhava numa mineradora e era técnico em explosivos, quanto aos outros dois comparsas que fugiram em outro veículo que levou o material usado na explosão e o dinheiro arrecadado, o combinado seria de se encontrarem na cidade de Caruaru ou Recife-PE.
Devido a gravidade dos ferimentos o acusado foi conduzido até ao hospital da cidade de Monteiro e logo em seguida para a o Hospital do Trauma em Campina Grande, onde está sob escolta da PM, a ocorrência foi registrada na 4ª DRPC. Cerca de 03 guarnições ainda se encontram na busca do outro veículo.
A quantia levada pelos criminosos pode ter sido de aproximadamente R$ 140 mil, segundo informações ainda extra-oficiais.

2013-06-22 08.21.20

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem