Homem é assassinado no Congo com 13 disparos

Revólver
O agricultor José Geovane de Lima, 21 anos, foi assassinado nesse sábado (25) por volta das 22:00h, o COPOM recebeu uma ligação através do telefone de emergência informando ocorrido registrado no sítio Juá, zona rural do Congo.
Após receber a informação imediatamente a guarnição comandada pelo Sd Wagner foi acionada, e se deslocou ao local apoiada pela Vtr. 1225 comandada pelo Cb Célio, onde ao chegarem comprovaram a veracidade do fato.
Segundo o relato do Sr. Adelson Serafim, estava ocorrendo uma comemoração em sua casa pela chegada de seu filho de São Paulo quando chegou a vitima Geovane e sentou perto de alguns colegas. Por volta de uma hora depois chegaram quatro elementos em duas motocicletas, anunciando um falso assalto, mas logo em seguida disseram que estavam procurando uma pessoa, quando chegaram próximo da vítima falaram “é você mesmo cara” e começaram a atirar.
No momento a vítima estava deitada e foi alvejada com cerca de 13 tiros de pistola cal. 380 e revólver, em seguida efetuaram disparos nos pneus dos automóveis que ali estavam e contra a porta da residência do senhor Adelson, vindo a atingir de raspão a perna da vizinha do mesmo.
Depois disso os acusados saíram nas motos tomando destino ignorado. Foi aguardada a chegada do IPC, onde o local foi isolado até a chegada da perícia. O Bol. PM foi entregue com todos as informações inerentes a ocorrência, à Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.
 WRNEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem