Estelionato e falsidade ideológica: Mulher é vítima de golpe em Monteiro

estelionato
A Sra. Maria da Trindade de Souza e Silva, 25 anos, do lar, residente na Vila Santa Maria foi surpreendida nesse fim de semana.
Há alguns dias Maria entregou seus documentos para Aldemir de Lima Silva, 38 anos, ajudante, residente na Vila Santa Maria e Valdenice Tomé Ferreira, 25 anos, do lar, residente na Vila Santa Maria para que os mesmos tirassem xérox para fazerem empréstimo.
Na última sexta-feira (10) a vítima foi surpreendida com uma prestação de R$ 400 de uma loja de móveis e eletros de Monteiro, o detalhe é que a vítima nunca havia comprada na loja.
Preocupada com a situação, a vítima comunicou o fato a polícia, a guarnição foi acionada via COPOM pela soldada Virgínia a qual informou que a solicitante havia ligado para o telefone de emergência 190 e informado o caso ocorrido.
A viatura 1513, comandada pelo sargento Inaldo, compareceu ao local citado e os acusados já se encontravam na casa da vítima onde afirmaram que fizeram a compra usando os documentos da mesma. Os acusados juntamente com a vítima foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
WRNEWS

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem