Câmara Municipal de Monteiro assume compromisso de proibir plantios no açude de Poção

POÇÂO 01 (24)
Depois de vários pedidos feitos através do Programa Debate na Imprensa comandado pelo radialista Edvaldo Reis, a Câmara Municipal assumiu um compromisso de tomar providências junto aos órgãos competentes para acabar com os plantios no açude de Poção.
Algo inadmissível que vem acontecendo há vários meses, provocando prejuízos incalculáveis ao município e aos seus moradores. O desperdício d’água e o perigo a saúde por conta do uso indiscriminado de agrotóxicos tem causado revolta em toda população.
São plantios gigantescos às margens do açude enriquecendo produtores que se “apropriaram” de uma água que pertence aos Monteirenses e que a qualquer momento pode ser de grande utilidade para todos.
Todos os vereadores se comprometeram de ainda essa semana comunicar a todos os órgãos competentes em resolver o problema, inclusive acionar a justiça federal, algo que já está sendo feito através da assessoria jurídica da Câmara Municipal.
Água é vida, porém da forma que estão utilizando está representando a morte, contaminou a água, consequentemente os peixes e a terra que em média levará mais de cinco anos para ficar livre dos agrotóxicos. Aguardamos urgentemente a solução do problema
Mais fotos:
POÇÂO 01 (21)
POÇÂO 01 (20)
POÇÂO 01 (16)
POÇÂO 01 (22)
POÇÂO 01 (7)
POÇÂO 01 (5)
POÇÂO 01 (6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem