VEREADOR DIZ QUE PREFEITURA DE SUMÉ DEVE MAIS DE 50 MIL REAIS AO ABRIGO DE IDOSOS

O vereador sumeense Juan Pereira, único vereador de oposição do município, já deixou claro que não vai moleza dar à situação e vai estar sempre cobrando satisfações, informações e ações do poder executivo da cidade.
Na sessão ordinária desta Quinta feira, Juan apresentou vários requerimentos e mostrou que não está para brincar em serviço.
Entre os requerimentos apresentados, Juan cobrou a prestação de contas dos últimos dois anos do Ginásio de Esportes O Netão. O vereador também cobrou do gestor municipal Dr Neto, uma relação listando todos os imóveis, além de veículos locados a serviço do município, com os respectivos valores de cada um.
O vereador também denunciou que a Prefeitura de Sumé estaria devendo de repasses ao abrigo dos idosos, cerca de 51 mil reais.Este valor seria relativo aos repasses dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2012, além de Janeiro e Fevereiro deste ano.
“É um convenio firmado e não repassado pelo atual prefeito.”, disse Juan. “Acho que falta responsabilidade e compromisso com os idosos”, acrescentou.
“Eu considero isto uma verdadeira falta de humanidade, pois esta instituição é muito importante para Sumé e região.”, disse Juan. “Aproveito inclusive para parabenizar todos os funcionários que trabalham naquele local, além da direção que estão mesmo diante das adversidades realizando como podem, um grande trabalho”, encerrou.
COBRANÇAS AOS BANCOS
O vereador ainda solicitou uma maior qualidade no atendimento das agencias bancárias em Sumé.
“Queria solicitar uma melhoria nas condições do auto atendimento do banco do Brasil que não é eficaz, além de cobrar que este mesmo auto atendimento seja implantado na agencia do BNB”, cobrou o vereador
Ainda na mesma sessão o vereador Juan Pereira solicitou informações do Prefeito sobre o pagamento do salário mínimo aos servidores referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro, além de informações sobre todos os contratos vigentes entre a Prefeitura e empresas privadas, além de todos os convênios com os governos estadual e federal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem