Um Sucesso.... Foi o primeiro ensaio ao vivo do cantor Flávio Jose.. Todos os links lotados... Uma grande parceria entre o cantor Flávio Jose e o Vagner Lira, (Lira Informática)levou a Monteiro e o Mundo uma das maiores apresentações ao vivo do cantor Flávio Jose.



Transmitido por a Monteiro TV e a Monteiro FM, via internet e para toda a região por a 92,1 Monteiro FM, Flavio Jose e banda levaram para milhares de lares do Brasil e do Mundo, mais de uma hora do autêntico forro pé de serra, onde as pessoas que estava acompanhando um grande espetáculo cultural com o maior forrozeiro da época, poderão interagir  com o cantor, fazendo perguntas e mandando recados..
 
Marcando a historia do forro em Monteiro e sendo o primeiro ensaio do cantor ao vivo para todo o Brasil... o Mundo viu uma previa para o Forro Leluia, que é a maior festa da cidade de Monteiro, que todos os anos recebe milhares de pessoas vindo de toda parte do Mundo..

Descendente de uma família de músicos, FLÁVIO JOSÉ nasceu pré-destinado a ser artista. Na sua pequena e linda Monteiro/PB, já aos 7 anos, este precoce artista fazia a sua iniciação no universo mágico das teclas. Aos 10 anos já tocava o seu pequeno fole de 24 baixos, animando as festinhas da Cidade de Monteiro. Essas pequenas incursões festivas foram o início da fase do maior ícone do Nordeste.

Batizado na poeira das estradas, aquele menino jamais desconfiaria que um dia fosse colocar o seu nome como o maior Forrozeiro do momento.

Consciente de que o mundo é grande e o destino o esperava, viajando na boléia do destino, largou uma obscura carreira de bancário e cantando e seguindo a canção foi construindo a sua história, até entrar definitivamente para o seleto grupo que é referência e citação obrigatória nos anais da MPB, respaldado pelo conjunto de sua obra.

Interpretações como: Que Nem Vem Vem, Avoante, A Casa da Saudade, Um Passarinho, Quando Bate o Coração, Tareco e Mariola, Mensageiro Beija-flor, Filho do Dono, Caia Por Cima de Mim, Engenho velho, Saudade da Boa, Espumas ao Vento, Sem Ferrolho e Sem Tramela, Incerteza, Utopia Sertaneja, Casa Velha de Sapê, Tonha, Novilha Rainha, Já Não Conserto Mais, A Poeira e a Estrada, De Mala e Cuia, A Natureza das Coisas, Ranchinho de Praia, Sabiá, Estada de Canindé, Aproveita Gente..., entre tantas outras, fazem parte de um playlist de sucessos, interpretados por FLÁVIO JOSÉ, que permeiam, até os dias atuais, as mentes e corações do coletivo popular nordestino.

FLÁVIO JOSÉ possui uma carreira consolidada. Reverenciado como o Rei do Xote, permanece fiel ao estilo que abraçou, até os dias atuais. Essa fidelidade é retribuída pelo enorme carinho que lhe é devotado pelos inúmeros fãs. Para atendê-los, o artista promove em média 100 shows por ano.

FLÁVIO JOSÉ é um dos artistas mais autênticos da sua geração. Isso é fruto de sensibilidade, fidelidade, coerência e consistência artística representada pelo conjunto da sua obra. Um verdadeiro artesão do forró, matéria-prima da melhor tradição musical nordestina, forrozeiro com estilo personalíssimo de interpretar, consegue manter-se

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem