Sem pagar a entrada: Homem é preso em Monteiro após tentar assassinar porteiro de boate



revólver
Nesta sexta (08) por volta das 22h00 nas proximidades da Boate Leão de Ouro foi registrada uma tentativa de homicídio. De acordo com informações o acusado Francisco Pereira Patriota efetuou dois disparos atingindo de raspão Antônia Raquel dos Santos Farias e Carlos Antônio de Lima.
Segundo relato policial o alvo do acusado era um dos porteiros da boate conhecido como “Barão”, os seguranças do “Leão de Ouro” informaram que Francisco queria entrar de graça, o que não foi permitido, o valor cobrado era de R$ 6, o acusado não dispunha no momento do valor completo sendo oferecido o complemento pelos próprios seguranças da boate.
Parecia que tudo havia se tranqüilizado, o acusado comprou o ingresso, só que logo após sentiu-se humilhado com a situação, disse que não queria mais o ingresso, devolveu, pediu o dinheiro de volta e foi embora, o que ninguém esperava é que Francisco voltasse ao local, para “surpresa” de todos o acusado voltou armado com um revólver calibre 32 e efetuou dois disparos, o objetivo era atingir o popular “Barão”, porém os disparos atingiram de raspão Antônia Raquel dos Santos Farias e Carlos Antônio de Lima, que foram socorridos e passam bem.
Após efetuar os disparos o acusado evadiu-se do local, a polícia saiu em diligência e se dirigiu até a residência do pai de Francisco localizada na Rua dos Pereiros, próximo ao campo de pouso, chegando a residência a polícia recebeu permissão para entrar, o acusado estava dentro de um banheiro, sendo preso e conduzido a DRPC para as providências cabíveis.
A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo cabo Everaldo, juntamente com os soldados, Marcelo e Diego, com o apoio de outra guarnição sob o comando do cabo John e Lucinaldo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem