Posto de atendimento do Bradesco é explodido em Gurjão; nada foi levado

Bandidos colocaram pouco explosivo e nada foi levado da agência

O posto de auto atendimento do Bradesco na cidade de Gurjão, no Cariri paraibano, foi o alvo dos bandidos na madrugada desta terça-feira, 5. Policiais dos batalhões de Campina Grande e Monteiro estão em diligências na tentativa de localiza os assaltantes.
Um veículo Gol, placas MOT-8609-PB foi encontrado abandonado a cerca de 10 quilômetros de Gurjão com os pneus estourados. A polícia acredita que o carro foi usado na fuga dos bandidos.
Segundo consta de informações colhidas pelo tenente Jonatha Yassaqui, comandante da Companhia de policiamento militar integrada, instalada na cidade de Juazeirinho, por volta de 1h30 de hoje um grupo de bandidos em dois veículos chegou na cidade e foi direto para o posto de auto atendimento do Brades, instalaram dinamites, mas o que os assaltantes não esperavam foi que a fraca potência dos explosivos não danificou o caixa eletrônico e até mesmo um quadro que estava na parede não caiu.
O gerente da agência, Alexandre Nogueira, foi informado e esteve no local. O Núcleo do Instituto de Polícia Científica de Campina Grande foi comunicado para a realização de perícia no local.
Os bandidos fugiram pela rodovia de acesso a Campina Grande, onde foi encontrado o veículo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem