PM prende dupla acusada de roubo e desmanche de moto

Moto apreendida estava com numeração de dois chassi; foram presas duas pessoas


Dupla foi presa com a moto (Crédito: Assessoria da PM)
Policiais da Companhia da PM de Mamanguape prenderam no bairro do Campo, dois homens acusados de roubo e desmanche de moto. Com a dupla foi apreendido um veículo com dois chassis, sendo que um deles é falsificado.
A prisão da dupla – Lellenche de Oliveira do Nascimento, motorista e Leandro Lira da Silva, residentes em Mamanguape, aconteceu na noite dessa terça-feira, 26
Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da unidade militar, o Centro de Operações Policiais recebeu informação que Lellenche, também conhecido por Léo Lanche, circulava na cidade com uma moto sem placa e poderia ser roubada.
Uma guarnição da PM foi até a casa de Lellenche, no bairro do Campo, onde foi encontrada a moto. Foi constatado que o veículo possuía duas numerações no chassi, sendo que uma pertence a uma moto Honda cg-150 Fan, preta, placa quente NQA-4288-PB. A outra numeração do motor pertence a moto Honda Fan, preta, placa OFF-0926-PB, com registro de roubo no dia 22 deste mês.
Os policiais também descobriram que a moto havia sido roubada por Leandro Lira da Silva e outro homem não identificado que está sendo procurad.
A moto foi reconhecida pela vítima, de nome preservado. Lellenche era o responsável por desmontar, adulterar, vender as peças ou montar outras motos a partir das peças das motos roubadas, e já havia cumprido pena por roubo de motocicletas.
O capitão Alberto Filho informou ainda que a quadrilha pegava as peças de motos roubadas e quando não vendiam, montavam um novo veículo com o chassi de uma quente que estivesse sem condições de uso, fazendo uma moto nova e quente sem qualquer problema de roubo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem