MISTÉRIO?: Prefeitura de Bayeux publica Diário Oficial convocando aprovados em concurso e depois republica extraindo nomes

Diário Oficial do município teve duas Edição no mesmo dia com a convocação e desconvocação

Um fato no mínimo misterioso que merece uma apuração por parte da Câmara de Vereadores de Bayeux e uma explicação da prefeitura municipal da cidade. O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), fez publicar no dia 1º de fevereiro, uma sexta-feira, uma edição extra do Diário Oficial do município com o edital de convocação número 12 para os candidatos aprovados e classificados no último concurso público.
Foram convocados mais de 100 candidatos para as mais diversas categorias desde agente fiscal até coveiro, gari e servente de obras. No edital, os convocados precisam comparecer no Centro Administrativo no período compreendido entre 01 de fevereiro e 01 de março de 2013 munidos de documentos sob pena de serem eliminados em definitivo.
O estranho é que no mesmo dia o prefeito fez republicar por incorreção edição extra do Diário Oficial, desta vez com uma listagem bem menor do que a anterior. Ficaram de fora da convocação vários candidatos que tinham sido chamados na primeira edição do DO.
Entre os convocados pelo prefeito Expedito Pereira na primeira edição do Diário está o secretário do PSB de Bayeux e chefe de gabinete do secretário de Educação do município. Alexandre Gomes Fabrícioapareceu na categoria de encanador e teve seu nome retirado na republicação.
Gomes que foi aprovado no concurso público teria sido contratado pela prefeitura de Bayeux como servidor comissionado.
Outro fato que vem chamando a atenção dos concursados é que o Diário Oficial do Município não é disponibilizado online, dificultando, por exemplo, para um candidato que more em outra cidade ficar ciente de sua convocação. Perdendo o prazo, o candidato perde a vaga.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem