DEU NO BOIGA DO TIÃO: 'Arrancaram a cabeça de Nossa Senhora'


Image 
 
Uma imagem da padroeira do Município de Queimadas (Nossa Senhora da Guia), presente da administração do ex-prefeito Carlinhos de Tião, que foi erguida em frente à Igreja Matriz, amanheceu nesta quinta-feira depredada. A santa estava sem um braço, a cabeça e adornos, ato de vandalismo que estarreceu a população católica queimadense sem que até agora tenha aparecido alguma testemunha para dar pistas sobre o crime.

Segundo o portal ‘Queimadas Acontece’, a cidade amanheceu intrigada e até mesmo chocada com o vandalismo, tido por alguns como um crime político, atribuído a admiradores do prefeito recém empossado, Jacó Maciel, que é evangélico e na campanha teria minimizado a obra de Carlinhos de Tião, chamando a imagem de um boneco de barro.

Durante a última e acirrada campanha eleitoral a imagem foi alvo de picuinhas eleitoreiras, com notícias de que seria movida do lugar ou substituída. Como a briga política ainda está bastante inflamada na cidade, que aguarda um julgamento no TSE para confirmar quem exercerá definitivamente o cargo de prefeito - Jacó ou Carlinhos - talvez “este ato de vandalismo infelizmente esteja relacionado”, adverte o portal queimadense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem