Polícia investiga participação de traficantes em sequestrado de menina desaparecida


Familiares, amigos e parentes fizeram passeata no bairro Alto do Mateus

Familiares, amigos, vizinhos e outros moradores do Bairro Alto do Mateus fizeram uma caminhada pelas ruas do bairro com carro de som, cartazes e palavras de ordem fazendo um apelo pelo aparecimento da menina Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira, 11 anos. Fernanda sumiu na última segunda-feira ao deixar a escola onde estudava. De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma das linhas de investigação da Polícia, é a possibilidade de traficantes do bairro terem sequestrado a adolescente.
Mais de cem pessoas participaram da caminhada na tarde desta quarta pedindo que a menina apareça. Eles utilizaram um carro de som e cartazes para fazer o apelo. A manifestação saiu da casa da família e andou por todo bairro.
Um policial do Serviço de Inteligência revelou a reportagem do Portal WSCOM que uma das linhas de investigação adotada pela Polícia é a possibilidade de algum traficante ter sequestrado Fernanda. De acordo com a fonte, apesar de pouca idade, menina é muito bonita e pode ter despertado o desejo de um bandido, que não encontrando abertura para ter qualquer tipo de intimidade com a vítima, pode ter raptado Fernanda.
A Polícia descobriu durante as investigações que a menina tinha um namoradinho também adolescente de 13 anos, mas já está descartada qualquer participação dele no caso. Ele já foi ouvido.
Fernanda continua desaparecida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem