Seleção já está sendo realizada pelo Espep e Sine-PB
Já está acontecendo em João Pessoa a primeira etapa
do processo seletivo para preenchimento de 2.000 postos de trabalho para
prestação de serviços de call center nas duas novas unidades
localizadas na Capital paraibana. A etapa é realizada em conjunto pela
Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) e o Sistema
Nacional de Emprego na Paraíba (Sine – PB).
A primeira empresa será instalada no antigo Jampa Hall, localizada em Mangabeira, e a segunda no bairro José Américo.
Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine Estadual, que fica localizada na Rua Almeida Barreto, 520, no Centro, em João Pessoa, por trás do Mercado Central. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. É necessário apresentar o currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS).
O diretor executivo de RH da empresa AeC, responsável pela implantação do call center na Paraíba, Daniel Perdigão, anunciou o início das obras para a próxima semana. “No dia 1º de março queremos ter mil funcionários contratados, com carteira assinada e dizendo alô. Até o final do ano, esperamos chegar à meta de 5.000 contratações, como fizemos em Campina Grande, que superou nossas expectativas”, informou.
Segundo Daniel Perdigão, as vagas são uma boa oportunidade para os jovens que desejam conquistar o primeiro emprego. “Exigimos apenas que o candidato tenha acima de 18 anos e que tenha Ensino Médio completo. Não precisa ter experiência, pois proporcionamos um processo seletivo onde o futuro funcionário poderá atender com excelência e qualidade clientes de todo o Brasil”, disse.
Processo seletivo
Nesta primeira etapa, a Espep sedia a seleção com psicólogos que, de maneira coletiva e individual, estão avaliando os perfis dos candidatos através da aplicação de testes psicológicos, entrevistas e redação. Os aprovados passam para a segunda fase, que terá início no dia 20 deste mês, no Espaço Cultural.
Na segunda etapa participarão cerca de 1.200 candidatos, que durante um período de 26 dias serão recrutados e avaliados de maneira teórica e prática. Serão aplicadas provas de noções de informática, português, matemática, redação, conhecimentos gerais e exercícios práticos de escuta e atendimento ao cliente. Os candidatos terão uma carga horária de 6 horas diárias de capacitação, de segunda-feira a sábado, e vão receber auxílio transporte.
Para a coordenadora do Sine-PB, Dayse Farias, os candidatos devem procurar se inscrever o mais rápido possível para que possam participar desta primeira seletiva. “Já tínhamos um banco de dados onde começamos a selecionar os currículos desde quando o governador anunciou as vagas para João Pessoa. Agora estamos convocando e os interessados que não têm cadastro devem procurar o Sine até o dia 18 de janeiro para participar das seleções”, destacou, lembrando que os que têm cadastro antigo devem atualizá-lo.
Campina Grande
Em abril de 2012, a AeC inaugurou sua primeira empresa na Paraíba na cidade de Campina Grande, gerando inicialmente 800 empregos. Atualmente, a empresa conta com 4.100 funcionários, a maioria de jovens que conquistaram seu primeiro emprego. Com a inauguração da segunda etapa, a empresa esperar agregar 5.500 funcionários.
Além das empresas na Paraíba, a AeC de call center possui operadoras em São Paulo e nas cidade mineiras de Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte.
A empresa oferece remuneração inicial de um salário mínimo (R$ 678,00), com direito a plano de saúde, vales alimentação e de transporte. As vagas são destinadas a operador de telemarketing – 95% das ofertas disponíveis –, liderança, áreas de apoio, qualidade, tecnologia e serviços gerais.
A primeira empresa será instalada no antigo Jampa Hall, localizada em Mangabeira, e a segunda no bairro José Américo.
Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine Estadual, que fica localizada na Rua Almeida Barreto, 520, no Centro, em João Pessoa, por trás do Mercado Central. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. É necessário apresentar o currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS).
O diretor executivo de RH da empresa AeC, responsável pela implantação do call center na Paraíba, Daniel Perdigão, anunciou o início das obras para a próxima semana. “No dia 1º de março queremos ter mil funcionários contratados, com carteira assinada e dizendo alô. Até o final do ano, esperamos chegar à meta de 5.000 contratações, como fizemos em Campina Grande, que superou nossas expectativas”, informou.
Segundo Daniel Perdigão, as vagas são uma boa oportunidade para os jovens que desejam conquistar o primeiro emprego. “Exigimos apenas que o candidato tenha acima de 18 anos e que tenha Ensino Médio completo. Não precisa ter experiência, pois proporcionamos um processo seletivo onde o futuro funcionário poderá atender com excelência e qualidade clientes de todo o Brasil”, disse.
Processo seletivo
Nesta primeira etapa, a Espep sedia a seleção com psicólogos que, de maneira coletiva e individual, estão avaliando os perfis dos candidatos através da aplicação de testes psicológicos, entrevistas e redação. Os aprovados passam para a segunda fase, que terá início no dia 20 deste mês, no Espaço Cultural.
Na segunda etapa participarão cerca de 1.200 candidatos, que durante um período de 26 dias serão recrutados e avaliados de maneira teórica e prática. Serão aplicadas provas de noções de informática, português, matemática, redação, conhecimentos gerais e exercícios práticos de escuta e atendimento ao cliente. Os candidatos terão uma carga horária de 6 horas diárias de capacitação, de segunda-feira a sábado, e vão receber auxílio transporte.
Para a coordenadora do Sine-PB, Dayse Farias, os candidatos devem procurar se inscrever o mais rápido possível para que possam participar desta primeira seletiva. “Já tínhamos um banco de dados onde começamos a selecionar os currículos desde quando o governador anunciou as vagas para João Pessoa. Agora estamos convocando e os interessados que não têm cadastro devem procurar o Sine até o dia 18 de janeiro para participar das seleções”, destacou, lembrando que os que têm cadastro antigo devem atualizá-lo.
Campina Grande
Em abril de 2012, a AeC inaugurou sua primeira empresa na Paraíba na cidade de Campina Grande, gerando inicialmente 800 empregos. Atualmente, a empresa conta com 4.100 funcionários, a maioria de jovens que conquistaram seu primeiro emprego. Com a inauguração da segunda etapa, a empresa esperar agregar 5.500 funcionários.
Além das empresas na Paraíba, a AeC de call center possui operadoras em São Paulo e nas cidade mineiras de Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte.
A empresa oferece remuneração inicial de um salário mínimo (R$ 678,00), com direito a plano de saúde, vales alimentação e de transporte. As vagas são destinadas a operador de telemarketing – 95% das ofertas disponíveis –, liderança, áreas de apoio, qualidade, tecnologia e serviços gerais.
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