A medida foi tomada depois da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria
O promotor de defesa dos direitos do consumidor, Glauberto Bezerra, está convocando todas as autoridades ligadas a liberação de alvarás de funcionamento e a fiscalização de boates e casas de shows em João Pessoa. A reunião acontece na sede do Ministério Público na próxima quarta-feira, a partir das 15h e vai contar com a participação de representantes da Prefeitura, governo do Estado e Corpo de Bombeiros.A medida foi tomada depois da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria, onde um incêndio em uma boate matou mais de 230 pessoas. A casa não tinha saída de emergência e os extintores de incêndio não funcionaram quando o fogo começou proveniente de um show pirotécnico apresentado pela banda que se apresentava.
Independentemente do resultado da reunião no Ministério Público, o Corpo de Bombeiros iniciou uma operação de fiscalização nas casas de espetáculo da cidade já nesta segunda.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), também recomendou que haja uma revisão geral em todas as boates da cidade.
Tags
Paraíba