Loja de eletrodomésticos é assaltada; clientes e funcionários viraram reféns



Vítima conseguiu ligar para 190 e acionar polícia

 Clientes e funcionários de uma loja de eletrodomésticos foram feitos reféns durante um assalto na tarde desta terça-feira (22). O crime ocorreu às margens da BR 230, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Um funcionário usando o celular conseguiu ligar para o 190 e acionar a polícia. Quatro jovens foram presos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h, quatro homens chegaram ao estabelecimento armados com revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto. As vítimas ficaram sob a mira das armas. Enquanto uma parte controlava o grupo, o resto da quadrilha roubava celulares, tabletes e relógios.
Um dos reféns conseguiu ligar para o 190 e viaturas da Radio Patrulha, Força Tatica e Motopatrulhamento da 3ª CIA foram descoladas para o local e cercaram a loja.
Com a chegada da polícia, os criminosos se entregaram. Os policiais militares conseguiram recuperar 23 celulares, três tabletes, quatro relógios, seis celulares, quatro revólveres de calibre 38 e 20 munições intactas do mesmo calibre.
Foram presos Josinaldo Gomes da Silva (camisa Branca), 32 anos, Roberto Alcântara de Lira (Camisa Azul), 25 anos,
Emanuel Messias de Melo Muniz (camisa branca), 21, anos, e Anderson Alexandre da Silva (bermuda).
O quarteto foi encaminhado à 7ª Delegacia Distrital para ser ouvido pelo delegado Ademir Fernandes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem