Trauma recebe três pessoas feridas a bala; casos aconteceram em JP e Bayeux



As vítimas foram feridas a bala na noite dessa quinta-feira; autorias são desconhecidas

Trêspessoas foram feridas a bala na noite dessa quinta-feira, 6, na região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas estão no hospital de Emergência e Trauma e o estado de saúde delas, de acordo com boletim do hospital é considerado regular.
O primeiro caso foi registrado no bairro de Mandacaru, onde foi baleado José Claudiano Nascimento da Silva, 41 anos. A mãe da vítima disse para os policiais que seu filho foi ferido a bala quando se encontrava em frente a sua residência, na rua Maria Pereira Machado, na comunidade Alto Céu.
A autoria do crime, segundo a mulher, que teve o nome preservado, foram dois homens que passaram na rua atirando.
Claudiano foi atingido por três tiros. A mulher garantiu que seu filho não tem envolvimento com tráfico de droga, nem nunca foi preso.
No bairro do Cristo Redentor foi baleado Eduardo Ferreira da Silva, 36 anos. A polícia ainda está colhendo informações sobre a tentativa de homicídio.
Roberto da Silva Ferreira, 34 anos, foi outra vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Trauma por uma ambulância do Samu após ser por três tiros. Nenhum acusado foi preso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem