Tovar sobre Presidência da CMCG: “Acredito que daria conta do recado”



Vereador experiência pode contribuir com a presidência do Legislativo

O vereador Tovar Correia Lima (PSDB) destacou a importância que representa o cargo de presidente da Casa legislativa e analisou a disputa que ocorrerá até o dia 1° d janeiro de 2013 na Câmara Municipal de Campina Grande.
– O presidente da Câmara é o regente daquela orquestra toda, que terá 23 vereadores. Ele vai fazer o papel de mediador na Casa. É um cargo de destaque e é lógico que todos os 23 vereadores que foram eleitos tem a primeira credencial para disputar a presidência da Câmara, que é o diploma que receberemos dia 14 de dezembro – pontuou.
O parlamentar reeleito anotou que sua experiência de legislatura o permite colocar seu nome entre os concorrentes para Presidência do Legislativo e que acredita dar conta desse desafio.
– Em função da importância ele tem tanta disputa dentro da Casa e, claro, pelo destaque politico que dá. Se estou tentando disputar a presidência da casa, acredito que eu daria conta do recado e queria essa chance dos meus companheiros. A pessoa só pode ser testado quando é realmente posto em prática aquele cargo. Acredito que daria conta do recado – ressaltou.
O tucano ainda disse que, com mais de um mês para a posse e a escolha da futura Mesa Diretora, o jogo de xadrez, como classificou, ainda não terminou.
– Politica, como um todo, é um jogo do xadrez, e esse jogo ainda não terminou. Ainda não foi dado o xeque mate, até porque a eleição só ocorre no dia 1º de janeiro, depois da posse. Vamos conversar muito ainda – finalizou.
As declarações repercutiram nesta sexta-feira (23) na Campina FM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem