Rua é tomada por esgoto em Monteiro; moradores cobram providências

Moradores cobram providências da Cagepa e da prefeitura

Os moradores da conhecida Rua do Matadouro, em Monteiro (PB), estão indignados com o abandono da localidade, onde esgoto corre a céu aberto, devido a falta de infra-estrutura.
No local, ao lado do matadouro, onde os animais aguardam para serem mortos, os moradores são obrigados a conviverem diariamente com o esgoto que escorre a céu aberto, a falta de iluminação pública e o mau cheiro dos excrementos dos animais
Segundo moradores da rua, o descaso com a região da cidade não é novidade. “Tem mais de dois anos que essa rua não tem luz. Passar de moto aqui a noite é um inferno, você não consegue ver esse buraco aí [uma valeta] e se não tomar cuidado cai”, conta uma mulher, que não quer ser identificada por medo de sofrer represálias.
Os moradores também tem de conviver com o esgoto que jorra a céu aberto ao lado do Matadouro Público, formando um verdadeiro rio de excrementos. O risco de contaminação por doenças é grande.
“A gente já mandou ofício pra Cagepa e pra Prefeitura, mas há mais de três anos que o esgoto tá assim”, conta a moradora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem