Radialista denuncia tortura feita por PM’s; coronel desconhece e destaca colaboração



O policial militar foi assassinado em uma troca de tiros com criminosos


Sargento Jeferson foi assassinado durante uma troca de tiros com criminosos (Crédito: Arquivo Pessoal )
O radialista Morib Macedo, apresentador do programa Correio da Manhã, da 98 FM em Campina Grande, denunciou durante seu programa na manhã de hoje que policiais militares estariam torturando populares no bairro do Mutirão naquela cidade em busca de informações sobre os acusados de atirarem e matar o sargento da PM, Jeferson de Lucena Santos, no último sábado.
De acordo com o radialista, enquanto fazia uma matéria na feira Central, ele foi procurador por pessoas que teriam sido vítimas das torturas e teriam relato que policiais encapuzados invadiram residência e chegaram a arrancar unhas de mulheres que seriam parentes dos acusados.
Morib revelou ainda que um senhor de aproximadamente 70 anos também informou que foi espancado dentro da própria casa.
Ouvido pela reportagem do Portal WSCOM, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Souza Neto, disse que desconhece a informação e destaca que tem recebido a colaboração da população com denuncias ao 190 que levaram, inclusive, a prisão de vários acusados do crime.
“Não posso me posicionar com denuncias de ouvir falar. Se alguém procurar o Ministério Público ou mesmo o Batalhão tenho como investigar, olhar as escalas, mas até o momento não chegou nada até mim neste sentido, pelo contrário tem havido é colaboração da sociedade”, declarou Souza Neto, que vem se destacando com uma atuação operante desde o tempo que comandou o 5º BPM em João Pessoa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem