Polícia investiga assassinato de funcionária de consórcio de motos; ela sofreu tiros e facadas



Corpo de mulher foi encontrada semi despida e com sinais de violência sexual


Corpo de Adjanira estava dentro do mato (Crédito: Aguinaldo Mota)
Ainda é um verdadeiro mistério o assassinato da vendedora do consórcio de motos Novo Rumo. Adjanira da Silva Mendonça, 33 anos, foi encontrada morta no final da tarde de sexta-feira (16), dentro de uma mata no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
Segundo levantamento feito pela polícia, a mulher estava desaparecida há dois dias após sair da empresa para fazer a venda de consórcio em Santa Rita. O tenente Ewerton Wallace, da 1ª Cia do 7º BPM, disse que a Polícia Militar chegou ao local após moradores informarem sobre o corpo dentro de uma mata nas proximidades do loteamento Plano de Vida.
“Recebemos o comunicado e fomos checar a informações. Quando chegamos ao local encontramos o cadáver da vendedora com marcas de sangue no pescoço. Uma pasta com documentos foi encontrada perto do corpo”, comentou o tenente.
Um amigo do marido da vítima informou que a mulher havia saído no feriado da quinta-feira, 15, para fazer um consórcio em Santa Rita. Pouco tempo depois telefonou para avisar que tinha dado tudo certo e que iria na casa de outro cliente. A partir daí não se comunicou mais com ninguém.
O perito Ademar Roberto no levantamento feito no local do crime, constatou que Adjanira Mendonça foi morta com um tiro na cabeça e vários golpes de um material pérfuro-contudente, podendo ter sido uma faca ou punhal.
O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo redentor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem