Acusado pelo estupro deixou cair os óculos no local do crime
Policiais do 13º BPM (Itaporanga), prenderam em flagrante na cidade de Boa Ventura, Sertão da Paraíba, o agricultor Fábio Gonçalo da Silva, de 29 anos, acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade. A prisão aconteceu no início da tarde de sábado, 17, no conjunto Flávio Arruda.
De acordo com a mãe da criança, a menina chegou em casa com manchas de sangue pelo corpo e reclamando de dores nas partes íntimas. Imediatamente a mãe acionou a PM, que numa ação rápida, diligenciou e conseguiu identificar, localizar e prender o acusado.
De acordo com tenente Edimar, coordenador de policiamento do 13º Batalhão da PM, que comandou a operação, o acusado deixou cair os óculos no local do crime, o que facilitou a investigação.
De posse dos óculos, que foi reconhecido pelo pai do acusado, e de informações de populares que tinham visto o agricultor no instante do crime pelas proximidades, Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a prisão, os PMs tiveram que remover o acusado de forma rápida, já que populares da cidade de Boa Ventura, já se reuniam para linchá-lo.
Tags
Policial