Suspeitos foram detidos com drogas, armas e munições
A Operação “Pinguim” terminou com 11 pessoas detidas e oito suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região de Cajazeiras presos, na manhã desta quarta-feira (14). A ação mobilizou cerca de 90 policiais civis de várias delegacias do Estado e quatro policiais militares. Na oportunidade, também foram apreendidas drogas, armas, munições, duas motocicletas, televisores, eletrodomésticos celulares, armas, joias e cerca de R$ 3 mil em espécie.
Os oito presos são: Francisco Venceslau Alexandre; Francisco Aderlânio de Lima; Thiago Ferreira Gomes; Mary Cristina da Costa; Rosineide Pereira da Silva; José Iranildo Pereira da Silva; Antônio Sotero Coutinho e Francisco Pedro de Sousa. Eles foram encaminhados para o presídio de Cajazeiras.
Os outros 11 detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para o Centro Social Urbano (CSU) de Cajazeiras, onde foi instalada uma delegacia volante. No local, eles foram ouvidos como declarantes. O delegado regional de Cajazeiras, Gilson de Jesus Teles, concedeu entrevista coletiva e informou que a Polícia Civil vai dar prosseguimento as investigações. “Queremos chegar naqueles que mandam no tráfico, mas, não aparecem, os chefões”, disse ele.
De acordo com informações do delegado Gilson, as investigações para esse caso já vinham ocorrendo há quatro meses, através de fotos, filmagens e informações conseguidas pela Policia Civil.
Tags
Policial