Mesmo pagando dívida de droga jovem é assassinado dentro do banheiro de casa
O bairro de Mandacaru, em João Pessoa, registrou dois assassinatos na noite dessa segunda-feira, 19. Uma das vítimas foi o jovem Pedro dos Santos Miguel, de 24 anos, executado quando estava no banheiro de sua residência, na rua Rodrigues Alves.
Familiares da vítima disseram para a polícia que Pedro estava devendo ao traficante e já havia recebido ameaças. Para evitar uma tragédia ele foi levado para Campina Grande e a dívida parcelada.
Sábado passado uma tia da vítima pagou a última parcela da dívida e, pensando que tudo estava resolvido os familiares chamaram Pedro Miguel de volta que retornou na manhã de ontem.
Por volta de 18h30, quando estava no banheiro teve a casa invadida pelos bandidos, sendo executado com vários tiros. O delegado Marcos Paulo e o perigo Hebert estiveram no local junto com a perícia.
Outro homicídio
Cerca de três horas depois era registrado o segundo assassinato. A vítima foi identificada por Severino Fabrício da Silva, 57 anos, alvejado com sete tiros.
O que chamou a atenção da polícia foi que nenhum familiar da vítima compareceu a casa onde aconteceu a execução. O delegado Luiz Coutrin e o perito Geraldo Martins estiveram no local. os dois corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.
Tags
Policial