Justiça proíbe carreatas e arrastões no Cariri; coligações de Monteiro não farão mais comícios

Image 
Juiz eleitoral Alexandre Trinetto

A Justiça Eleitoral proibiu a realização de carreatas e arrastões em todas as cidades que abrangem a 29ª Zona Eleitoral, no Cariri paraibano. Após a decisão, em Monteiro, as coligações Todos Por Monteiro e Pra Monteiro Seguir Em Frente, que têm como candidatos a prefeito, respectivamente Juraci Conrado (PTB) e Edna Henrique (PSDB), decidiram não mais realizar seus comícios de encerramento que seriam realizados na próxima quinta-feira (04).

De acordo com informações, as coligações de Monteiro estão dispostas a não mais realizar seus comícios de encerramento e devem comunicar a decisão à Justiça Eleitoral no início desta semana. As duas coligações já realizaram dois grandes comícios cada.

Prisão em SSU
Antônio de Padua Rodrigues, de 54 anos, recebeu voz de prisão de um Oficial de Justiça no município de São Sebastião do Umbuzeiro, após dizer que o juiz eleitoral Alexandre Trinetto havia sido ‘comprado’, no momento em que foi avisado da decisão da Justiça Eleitoral em proibir a realização de carreatas e arrastões em toda a 29ª Zona Eleitoral. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Monteiro, e acabou sendo liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme apurou o Cariri Ligado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem