Homem vai visitar parente e acaba assassinado quando retornava para casa

Técnico de informática estava conversando com amigos quando foi baleado e morto


Jovem foi morto com pelo menos 11 disparos (Crédito: Aguinaldo Mota)
Uma dupla que estava numa moto está sendo apontado como responsável pelo assassinato do técnico de informática Wagner Gonçalves de Araújo, 23 anos. O perito criminal Ademar Roberto constatou pelo menos onze perfurações a bala no corpo da vítima.
O cabo Henrique da Força Tática, que comandava a primeira guarnição que chegou no local do crime, soube que Wagner Gonçalves, que residia no bairro de Jaguaribe, havia ido a bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa para visitar parentes
Já passava das 20 horas quando Wagner resolveu retornar, mas parou no local onde estava armado um parque de diversões para conversar com amigos.
No momento que conversava com os amigos Wagner, sentado em sua moto, percebeu a aproximação de dois homens numa moto. Ele tentou fugir, mas foi seguido e baleado pelo carona, caído e em seguida a dupla de bandidos se aproximou e efetuou mais disparos. O Samu ainda foi acionado, mas já encontrou o homem morto.
Apesar de familiares informarem que Wagner não tinha envolvimento com drogas, o cabo Henrique deu outra versão, ao revelar que a vítima era viciada em droga. Enquanto o corpo era levado para a GEMOL guarnições da PM realizaram rondas, no entanto, não localizaram os assassinos.
Cardoso Filho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem