Real Bus é alvo de críticas



Usuários voltam a reclamar de empresa de ônibus que faz a linha do Cariri 

Os constantes atrasos nas viagens dos ônibus da empresa Real Bus, que opera as linhas de João Pessoa e Campina Grande ao Cariri paraibano estão cada vez mais tirando do sérios os passageiros que usam os serviços da mesma.

Segundo informações obtidas pela reportagem do portal VITRINE DO CARIRIos atrasos tornaram-se praxe e parece que já não preocupam motoristas e cobradores que fazem as viagens ao Cariri da Paraíba.

Segundo o usuário Marcos Almir, monteirense que estuda na cidade de Campina Grande, a viagem que normalmente durava três horas entre Monteiro e Campina Grande e vice versa, agora está sendo feita em três horas e 40 minutos.

“Não é mais um atraso aqui e outro ali. Todos os dias em que faço a viagem o atraso é superior à meia hora”, disse o estudante. Segundo ele as constantes paradas fora de local incomodam e atrasam a viagem.

“Esta semana passamos mais de 40 minutos dentro de Campina Grande. Para em todo canto. Para no meio da estrada comprometendo nossa segurança. Para pra qualquer um”, externou o estudante.

“Em Sumé para em três lugares diferentes. Em Monteiro em quatro. Devia se fixar apenas um local de parada em cada cidade. Atrasam na saída, atrasam em Campina Grande, atrasam dentro de Monteiro. É um absurdo desabafou Anne Maria também estudante que viaja semanalmente para Campina Grande.

De acordo com levantamento da nossa reportagem, os horários campeões de atraso, são a linha São Sebastião do Umbuzeiro - Campina Grande pela manhã (saída às 07 da manhã) e a mesma linha retornando com saída de Campina Grande às 04 horas da tarde, além da linha Monteiro - João Pessoa às 14 horas, e a linha João Pessoa - Monteiro com saída da capital de 16 horas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem