RC sobre Urquiza: “Se fosse secretário meu, demitiria na hora”


Image 
 
No guia eleitoral desta quarta-feira (26) da candidata à prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre a denúncia ao atual Secretário de Transparência Pública Municipal, Alexandre Urquiza, que tem uma filha inscrita no programa Bolsa Família. “Se fosse secretário meu, eu demitiria na hora. Mandava ‘pegar a reta’ e aprender a respeitar o povo”, disse.

Vanessa Gonsalves Urquiza de Sá recebe R$ 102 mensalmente do programa, que é destinado às famílias carentes de baixa renda. Entretanto, seu pai recebe um salário que ultrapassa R$ 10 mil, tornando-a inapta a receber tais transferências, deixando na fila de espera do programa nacional mais de 16 mil famílias só em João Pessoa.

O governador aproveita para deixar algumas questões ao povo pessoense. “O que disse o candidato Cartaxo disse sobre esse caso? O que disse seu apoiador, o prefeito Luciano Agra? Nada. São cúmplices, silêncio total, esperando que você esqueça”, apontou Ricardo, que também lembrou a trajetória de quase 20 anos do candidato do PT. “A cidade não pode esquecer que ele, o candidato Cartaxo, foi vereador por quatro vezes, já foi até vice-governador e hoje é deputado. Você não lembra nada que ele tenha feito porque nada ele fez”, questionou Ricardo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem