Presidente da OAB de Sousa é acusado de homofobia


No discurso supostamente proferido pelo advogado Cláudio Diniz existem suspostas declarações de desrespeito aos homossexuais

O presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sousa, Cláudio Roberto Diniz, está sendo acusado de usar expressões homofóbicas e incitar a violência durante comício de uma coligação da cidade nesta quinta-feira (20).
No discurso supostamente proferido pelo advogado Cláudio Diniz existem suspostas declarações de desrespeito aos homossexuais, além de acusações e palavras de baixo calão.
“Eu respeito homossexual, eu só não respeito é veado que tá querendo dar  pressão nos homens de bem de Sousa. Ele vai levar pressão é no c.... O povo de Sousa não aceita um bandido deste, meus amigos, não costumo fazer um discurso deste, falo um discurso mais educador, mas me revolto”, disse o presidente da OAB.
Segundo o site Diário do Sertão, a reportagem tentou várias vezes entrar em contato com o presidente da OAB de Sousa, Cláudio Diniz, entretanto, sem êxito. "A equipe se disponibiliza a colher dados da versão do advogado e publicar como foi feito nesta matéria", diz o site.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem