Polícia registra três homicídios na Grande João Pessoa


Crimes ocorreram na capital e no município de Bayeux. 
Em um dos casos um adolescente foi morto dentro de bar.


Adolescente é assassinado em bar no bairro Mangabeira em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Adolescente foi assassinado em bar no bairro
Mangabeira (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A polícia registrou três homicídios na noite da terça-feira (11) na região metropolitana de João Pessoa.  Os crimes ocorreram na capital e no município de Bayeux. Na manhã desta quarta-feira (12) a polícia ainda não tinha informações sobre as autorias dos homicídios e segue investigando os casos.
No conjunto Cidade Verde no bairro Mangabeira em João Pessoa, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. As testemunhas contaram para polícia que um homem armado estava perseguindo a vítima a pé. O adolescente ainda tentou se esconder em um bar do bairro, mas foi atingido por dois tiros e morreu no local. Com a vítima a polícia apreendeu R$ 140 e uma pedra de crack.
Já por volta das 22h no bairro Cristo Redentor, na capital, um jovem de 20 anos foi morto a tiros. As testemunhas contaram à polícia que quatro homens em duas motocicletas deixaram os veículos em um terreno localizado nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, e seguiram em direção a um outro terreno baldio. Após um determinado tempo, três rapazes retornaram, subiram nas motocicletas e fugiram. Os moradores foram até o terreno e encontraram o corpo de um homem no local. Até as 7h o rapaz não havia sido identificado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João PessoaNo município de Bayeux, um homem de 42 anos foi morto com cerca de dez tiros. Alguns moradores do bairro disseram para os policiais que viraram no momento em que dois homens atiraram na vítima. Segundo as testemunhas, os criminosos fugiram a pé.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem